Noticias

sábado, 26 de novembro de 2016

PMs, BMs e PENSIONISTAS, ACS/PE TAMBÉM PRECISA DE VOCÊS: FILIEM-SE


A Associação Pernambucana de Cabos e Soldados – ACS/PE, é hoje a maior Entidade representativa de Policiais Militares e de Bombeiros Militares do Norte e Nordeste do País, em termos de números de Associados.
Temos um corpo de competentes Advogados atuando em todas as áreas do Direito e em questões ao peculiares afetas ao nosso regime estatutário, prontos para assistir ao Associado em todo o Estado de Pernambuco ou fora dele, tanto em situações ordinárias como em regime de urgência, neste caso 24 horas por dia – com pronto atendimento e resposta ao chamado em tempo real e record, por meio de equipes de campo motorizadas (distribuídas dioturnamente no terreno).

A ACS/PE também dispõe de convênios com faculdades, possibilitando aos Associados descontos nas mensalidades dos cursos superiores por elas oferecidos; bem como, possui convênios com clinicas médicas em geral e com laboratórios de análises clinicas.
Por outro lado, a Entidade atua diuturnamente em prol dos mais diversos interesses da categoria, da Questão Salarial a Defesa dos nossos Direitos e Prerrogativas – buscando Dignidade e Respeito para a Família Policial Militar de Pernambuco. Isso em âmbito local e em âmbito nacional.Tudo isso por R$ 49,90 (quarenta e nove reais e noventa centavos) mensais.
Ultimamente, a Entidade, diante da filosofia de abrangência e atendimento MACRO implantada por Albérisson Carlos e Nadelson Leite (Presidente e Vice Presidente respectivamente da Entidade) com apoio dos demais Diretores da ACS/PE, tem estendido o apoio jurídico emergencial para Policiais Militares e Bombeiros Militares não sócios, em situações que estes se vêm em completo estado de hipossuficiência e desamparo a necessitar de imediato apoio jurídico e psicológico, quando envolvidos em ocorrências de vulto e de grande repercussão dentro ou fora do Estado de Pernambuco – em serviço ou em seu horário de folga, seja como vítima ou como acusado.
Sem falar no apoio diante das mesmas situações conferido a sua respectiva família, por meio da sempre presente Diretoria de Assistência Social da ACS/PE.

Tem sido grande o número de ocorrências envolvendo PMs e BMs  não Associados à ACS/PE, mesmo assim a Entidade não tem se furtado de se fazer presente e de realizar sempre o seu melhor em prol deles, seguindo como já dito a filosofia de abrangência e atendimento MACRO implantada pela atual gestão máxima da ACS/PE.
Assim, você PM, BM e Pensionista que ainda não são sócios desta grande Entidade faça sua parte: FILIEM-SE, PRECISAMOS DE SUA AJUDA PARA FICARMOS MAIS FORTE.
Procure em sua Unidade o nosso representante de base ou nos chame por dos seguintes números telefônicos: 9886-42102 ou 9993-45305, que teremos prazer de ir até você promover a esperada filiação.
Filiem-se como se filiaram recentemente, exemplificativamente falando, os Policiais Militares das fotos cedidas abaixo:
7891c3da-da9a-4468-b496-cdec6df6900f
c84e50a5-cd0e-44b7-8b2d-dfd03e05b6aa
d6d9151d-8bbb-41db-916b-862254e7147e
f1047275-6add-44bf-8a5f-2641891dad1c

Nenhum comentário:

Postar um comentário