Noticias

terça-feira, 17 de maio de 2016

Policiais e bombeiros de Petrolina recebem diretoria da ASPRA - PE

Buscando ampliar os serviços e investir cada vez mais nos associados do Sertão, o presidente da Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE), José Roberto Vieira, e o diretor Luciano Falcão estiveram em Petrolina na última semana. Juntamente com o vice-presidente, Horácio, eles realizaram uma série de ações naquela região. Primeiro, visitaram os policiais militares no 5° Batalhão e os bombeiros no 4°GB. Conversaram com a tropa sobre as negociações salariais ocorridas no mês de abril, além da importância da união da tropa e principalmente com os comandantes e seus oficiais e sobre outras atividades realizadas pela ASPRA – PE.

Dentre elas, o investimento em mais serviços como plano de saúde e assistência jurídica. Sendo assim, os diretores da ASPRA – PE aproveitando a passagem por Petrolina, decidiram atravessar a ponte e visitaram a có-irmã ASPRA – BA, localizada em Juazeiro, na Bahia. A idéia é fechar novos contratos com advogados para os associados daquela região. Eles também visitaram o Parque Aquático Internacional Ilha do Sol para a realização de convênios que possa proporcionar lazer a toda família policial e bombeiro militar.


POLÍCLINICA





Preocupados com a qualidade de vida da tropa, o presidente José Roberto Vieira e o diretor Luciano Falcão visitaram a Policlínica de Petrolina, a qual fica dentro do Batalhão. A esperança é que o Governo invista mais naquela unidade hospitalar que está carente de material e prejudicando o atendimento proporcionando aos militares da região. O objetivo da policlínica é desafogar o nosso hospital como também evitar o desgaste dos PMs e BMs em se deslocarem para a Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário