Noticias

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Governo responde contra proposta na próxima sexta-feira (13)




A Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA – PE), juntamente com as demais entidades representativas de militares, participou ontem, quarta-feira (11) de mais uma reunião na Secretaria de Administração (SAD).   

Na reunião de ontem, quarta-feira (11), entre a Secretaria de Administração de Pernambuco (SAD) e as Associações representativas dos Militares, as Associações apresentaram uma contra proposta da Lei de Promoção, com as alterações propostas pela tropa.

Após a apresentação da contra proposta das Associações, foi marcada uma nova reunião para amanhã, sexta-feira (13), prazo que o Governo do Estado determinou para responder sobre o que foi apresentado.

A contra proposta apresentada na reunião de ontem teve a participação da Associação de Cabos e Soldados Policiais e Bombeiros Militares (ACS-PE), Associação dos Militares do Estado de Pernambuco (AME-PE), Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA – PE) e a Associação dos Bombeiros Militares de Pernambuco (ABMPE), que juntas buscam uma melhor condição de trabalho para a categoria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário