Noticias

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Diretores da ASPRA – PE vão ao Internacional e agora aguardam resultado de nova reunião na SAD


Agora é esperar. Acontece nesta quarta-feira (18.11) mais uma reunião na Secretaria de Administração do Estado para tratar do Plano de Cargos e Carreiras. A Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE) estará presente no evento, assim como esteve na tarde de hoje (17.11) no Clube Internacional, para participarem da reunião convocada pelo Deputado Estadual Joel da Harpa (PROS).

O presidente da ASPRA – PE, José Roberto Vieira, e os diretores Luciano Falcão e Subtenente Ricardo Lima fizeram questão de conversar com a tropa. Pelo menos 500 policiais e bombeiros militares compareceram ao Internacional. Praças e oficiais, especialmente os “antigões”. Pouquíssimos novinhos.

Na ocasião, integrantes da equipe de Joel explicaram ponto a ponto o Plano de Cargos e Carreiras que está em discussão. O líder da Oposição na Assembléia Legislativa, Deputado Estadual Sílvio Costa Filho (PTB) também prestigiou a reunião. Como não era uma Assembleía Geral, o evento não tinha caráter deliberativo. A tropa decidiu por aguardar o posicionamento do Governo do Estado para, posteriormente, decidi, junto às associações, sobre a realização (ou não) de uma Assembléia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário