Noticias

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Cabo da PMPE que é Campeão Mundial de Jíu Jitsu conquista a medalha de ouro na Argentina.

PM do 14° BPM conquista medalha de ouro em campeonato de Jiu-Jitsu na Argentina


20150817163628







O Cabo da Policia Militar, lotado no 14° BPM de Serra Talhada, Charley Fabricio de Oliveira é faixa roxa em Jiu-Jitsu, tricampeão Pernambucano 13/14 e 15 por antecipação, bicampeão Brasileiro 14/15, campeão brasileiro região Nordeste 15 e campeão mundial em Feira de Santana-BA 2015 e agora também conquistou o ouro na categoria sênior (35 a 39) e prata na categoria master(30 a 34 anos), no campeonato de Jiu-Jitsu da FIJJD, que aconteceu em Buenos Aires, Argentina, nos dias 15 e 16 de agosto de 2015.
11863404_873466679396319_3519005248951662905_n
Charley foi destaque aqui no Portal Nayn Neto o mês passado, onde expôs suas conquistas, seu sonho de ir para a Argentina e onde também lançamos uma campanha, para arrecadar fundos para sua viagem. Agora, para comemorar suas conquistas no país dos hermanos ele nos enviou algumas palavras, onde conta um pouco sobre sua historia de vida e faz alguns agradecimentos. Confira:
DSC00933
“Sou natural de afogados da ingazeira, fui criado em Salgueiro e hoje sou pastor em Custódia, onde vivi toda minha adolescência, e trabalho em Serra Talhada. Tenho 12 anos de jiu jitsu e em 2012 fui acometido de uma crise de hipertensão arterial o que gerou uma disfunção no ventrículo esquerdo e a partir daí, com esse problema cardíaco passei a participar de competições e eventos, e assim tive algumas conquistas em Pernambuco e agora também em um evento internacional.
O jiu jitsu, para mim, representa superação, transpor desafios, controlar temperamentos e principalmente disciplina. Mas nada disso teria acontecido se Deus não estivesse a frente de tudo e pelo excelente trabalho árduo do mestre Leandson Soares, LS TEAM – lider da Equipe Nova Uniao de Custodia. Ele não mede esforços na busca da excelência do ensino, do equilíbrio emocional e do resgate de vidas. Não tem idade nem questões físicas que atrapalhem nosso desejo de ir além das nossas forças. Deus nos dá a fé nEle mesmo e só Ele e por Ele é que qualquer conquista tem sentido. “Em Cristo somos mais que vencedores” .
DSC00935
Agradeço a minha Igreja Presbiteriana do Brasil que completou 156 anos (12/08/2015), e que me permite ser quem sou. Em especial a minha Igreja Presbiteriana de Custodia (sou pastor la h 3 anos e 7 meses) e tenho sido mais do que abençoado por esses queridos irmãos que me possibilitam e me permitem sair pra ir a esses eventos.
Agradeço a minha família, a minha esposa Leticia Gondim Oliveira (casados há 6 anos) o meu grande amor, por cuidar do meus pequenos e por sempre me apoiar em tudo, e a todos os que de uma forma ou outra me incentivaram a ser quem sou.
20150817163616
Vir a Argentina representar os irmãos de tatame. família e amigos de farda é um sonho, sem palavras para agradecer a todos os que me ajudaram. Suas contribuições possibilitaram a minha vinda a esse país lindo, meu comandante da PMPE em serra talhada Ten Cel Tibério, ao Ver. Rony Barbalho, ao Prefeito Luiz Carlos, ao Portal Nayn Neto, a Igreja Presbiteriana do Brasil em Custódia, Amigos de Farda, grupo no whatapp dos irmãos policiais, Academia Nova União – LS TEAM Custódia e todos os amigos anônimos que investiram em mim. MUITO OBRIGADO!”
Cabo Charley e o comandante do 14° BPM, Tibério César.
Cabo Charley e o comandante do 14° BPM, Tibério César.

Fonte: Portal Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário