Noticias

quinta-feira, 9 de julho de 2015

EM RESPEITO À TROPA ASPRA – PE VAI ÀS RUAS E ALERTA: DIVIDIR NÃO É BOM PRA NINGUÉM



A Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE) decidiu refletir sobre o movimento realizado na tarde da quarta-feira (08.07) e manifestar a sua opinião hoje (09.07) com mais tranquilidade. A entidade, mais uma vez, cumpriu o seu papel: não pregamos a desunião e, por isso, a diretoria decidiu participar do ato, principalmente, em respeito aos policiais e bombeiros militares.
Não importa quem está liderando o movimento. Todos nós lutamos pela mesma causa. Pouco mais de 200 pessoas participaram da caminhada e passamos o nosso recado.  Juntos somos fortes e ficamos com muito orgulho dos PMs e BMs que enfrentaram o sol quente da tarde, caminhando pelas ruas do Recife.
A ASPRA-PE vem, ao longo dos anos, mostrando o seu compromisso com a tropa e não tem ficado calada. Mandamos ofícios, cobrando as reuniões e as retomadas das negociações. Com isso, houve o lançamento oficial do Fórum Permanente de Negociações pois significa que as portas estão abertas para o diálogo. No entanto, precisamos mostrar nossa força e por isso também fomos às ruas.
Fazemos a nossa parte, sem querer a divisão das associações. Dividir não é bom pra ninguém. Esperamos contar com o apoio de todos. Ativos, inativos, antigos e novinhos. Se o aumento sair para um, sai para todos. Pedimos a tropa para que não abandonem as suas entidades. A nossa luta continua. Novos movimentos devem vir. Outras reuniões vão acontecer. O importante é ter consciência de que somos uma família, as associações existem para os PMs e BMs e não podemos desistir dos nossos sonhos.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário