Noticias

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Associado: fique atento ao nosso desconto



Associado, colabore! Ajude a sua entidade a crescer. É simples: basta ficar atento ao valor que é descontado da sua conta bancária em favor da Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA- PE). Muitos policiais e bombeiros estão esquecendo esse detalhe e, na hora de sacar o salário, não deixam a quantia referente à mensalidade da Associação. 

Segundo do diretor da ASPRA – PE, Salatiel Berto, “o nosso debito só é feito no dia do pagamento, após o horário bancário e dependemos muito de sua contribuição para honrar com os compromissos da entidade. Lembrando que se você tem outros descontos em débitos automáticos deve fazer a soma de ambos para não deixar de honrar seus compromissos, principalmente, se for a cesta do banco”, explica. 

Muitos associados não estão fazendo isso, resultado: como o valor da ASPRA – PM/BM não é descontado, o PM ou BM fica em débito com a entidade.  A inadimplência está grande, o que vem deixando a entidade no sufoco. Sem verbas, temos dificuldades para a manutenção da estrutura da mesma. 

Com todos os associados em dia, podemos ofertar serviços médicos, odontológicos, contratar mais advogados, abrir regional em caruaru (descentralizando nossos serviços). Sendo assim, pedimos ao associado que fique atento quanto ao desconto. Com todos associados em dia (infelizmente, o que não acontece hoje) poderíamos melhorar nossos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário