Noticias

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

palácio estuda progressão

Vale refeição da Polícia Civil de Pernambuco tem aumento de 60%

Publicado em 24/02/2015 às 10:35 por em Notícias
O vale refeição dos policiais civis de Pernambuco vai aumentar, a partir do mês de março, para R$ 246,40. O aumento é resultado do início da rodada de negociações do Governo de Pernambuco com o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol). Atualmente, o vale refeição é de R$ 154. O aumento é 60%.
O Estado analisa ainda alternativas para viabilizar a progessão de carreira para a categoria, que também passaria a vigorar a partir de março.
“O Governo Paulo Câmara tem todo o interesse e disposição em negociar e encontrar caminhos, mas claro que toda solução deve ser pautada em cima do compromisso fiscal do estado, pois só assim podermos honrar os acordos firmados com as categorias”, afirma o secretário de Administração, Milton Coelho (PSB).
A revisão do Plano de Cargos e Carreiras e a análise das gratificações de risco policial devem ser feitas até está sexta-feira (27). Elas dependem, porém, do resultado do Relatório de Gestão Fiscal do Estado do primeiro quadrimestre do ano.
Além de Milton Coelho, o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, e o chefe da Polícia Civil, Antônio Barros, participam da mesa de negociação com o Sinpol.
http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário