Noticias

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

GOVERNO DO ESTADO DESCUMPRE ACORDO COM MILITARES

Decepção. E o Sentimento Que toma Conta do Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco com a Redução dos carregamentos de Promoção de cabos de Sargentos. Preocupada Com uma tropa, a Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE) convocou de Imediato OS BMs that were prejudicados parágrafo Uma Reunião na sede da Entidade, Diante das solicitações Feitas Pelos mesmos that procuraram a diretoria da ASPRA - PE. A Reunião Aconteceu na Manhã Desta quinta-feira (19.02). Um grande numéro de Bombeiros compareceu. O Sentimento E de frustração total.  

"Queremos Que o Governo cumpra o Que Prometeu. Apos Divulgar a Promoção de 409 cabos de Sargentos, conforme do Acordado na mesa de negociações (com inclusive Publicação nenhuma Diário Oficial no dia 11.02). O Governo do Estado, sem nenhuma explicação, Fez Outra Publicação COM APENAS 340 vagas. Cadê a Palavra do Governo "question o presidente da ASPRA -? PE, José Roberto Vieira. Além DELE, participaram da Reunião OS Diretores Salatiel Berto e Marcos Galindo.


Na Ocasião, José Roberto ligou Pará Integrantes da Secretaria de Defesa Social e Secretaria de Administração alertando Sobre a Situação OE prejuízo parágrafo 69 Famílias. A Expectativa E Que aconteça Uma Reunião Pará TRATAR da Questão. A ASPRA- PE Acredita Que FICA Difícil Pará uma tropa Acreditar nsa Próximos Passos mas Continuarà Junto Às Autoridades do Governo cobrando na íntegra O Que foi Acordado NAS reunioes e Que foi publicado no Diário Oficial do dia 11.02. 

http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário