Noticias

sábado, 21 de fevereiro de 2015

COMANDANTE DO 9ºBPM DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO

O CEL PM CAMPOS, COMANDANTE DO 9ºBPM, COLOCOU HOJE UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO A RESPEITOS DOS "BOATOS" A RESPEITO DE SUA SAÍDA DO COMANDO DO 9ºBPM.

DIZ A NOTA
NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Em razão dos comentários e boatos que ultimamente vem circulando na imprensa local e nas redes sociais a respeito da minha pessoa, mais especificamente sobre a minha saída do 9* BPM, decorrente de pressão política, venho a público, reafirmar o que já havia dito em uma emissora local, que tais pressões, ao meu vê, são inócuas e sem força alguma, pois em momento algum o nosso Comandante Geral ou SDS trataram de tais insinuações, se limitando a comentários de políticos regionais , que por sinal estão a margem da lei. Havendo de concreto uma insatisfação política em relação a minha pessoa e considerando nossa missão constitucional de bem servir a sociedade , achei por bem de colocar o cargo a disposição do Excelentíssimo Comandante Geral, a quem tenho muito respeito e admiração. Por fim, antecipando-me a decisão do insigne comandante , requeri minha licença especial, com vistas a preservar o nome da nossa corporação e minha história na segurança pública do estado de Pernambuco. Coronel Campos."

PRECISA DIZER MAIS NADA
http://souzafilhopmpe.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário