Noticias

segunda-feira, 21 de julho de 2014

NOTA DA ASPRA - ASSOCIAÇÃO DOS PRAÇAS DA PM E BM



Em resposta a matéria "Polícia Militar discute possibilidade de uma nova paralisação nas próximas semanas", publicada na Folha de Pernambuco, a Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA - PE), vem mui respeitosamente alertar que: 

Em ano eleitoral, é preciso ter cuidado com as pessoas que estão procurando a imprensa para repassar informações "pretensiosas".

Para quem não sabe, o Joel da Harpa, fonte da qual resultou a matéria, é candidato a Deputado Estadual pelo PP e ele está aproveitando o momento para criar um fato e se destacar, usando  a imprensa pernambucana.

 (Onde o mesmo só este mês, fez 02 (duas) convocações sendo uma no dia 10 de julho e agora para o dia 22 de julho, todas antes do prazo acordado com o governo que foi para o dia 30 de julho)

É preocupante que uma informação equivocada seja destaque num jornal tão importante como a Folha de Pernambuco. Existe uma grande expectativa por parte da tropa quanto ao Plano de Cargos e Carreiras. Tudo está caminhando conforme o que foi acordado com o Governo e vem sendo amplamente discutido entre a Comissão.

ASPRA-PE, tem receio que essas informações falaciosas sejam disseminadas, espalhando pânico à população e gerando falsas expectativas à tropa. Sendo assim, os profissionais da imprensa, nesse momento, tem que ter cautela pois exercerão um papel fundamental que é o de evitar um mal maior para todos.

Nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos e aproveito o ensejo para informar que eu, José Roberto Vieira de Lima, não sou candidato a nenhum cargo político, e portanto, tenho legitimidade para tratar do assunto.

 Grato pela atenção,

José Roberto Vieira de Lima
Coordenador Geral  da Associação de Praças dos Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco ASPRA-PE.
- Fone: 8610 - 5595

Nenhum comentário:

Postar um comentário